Tenha Hardware + Software TOTVS por Assinatura no seu Food Service com a nova parceria da FS Rental

Você sabia que a FSRental, empresa de locação de equipamentos de TI e Automação Comercial, acaba de fazer uma parceria com a TOTVS, líder em soluções de software, para comercializar software por assinatura no ramo de Food Service?

Isso mesmo, agora você pode ter acesso a um sistema completo e integrado para gerenciar o seu negócio de alimentação, seja ele uma pizzaria, um restaurante, uma lanchonete, uma hamburgueria, uma cafeteria ou qualquer outro tipo de estabelecimento.

Com o software por assinatura da TOTVS, você pode controlar o seu estoque, o seu caixa, o seu delivery, o seu cardápio, o seu atendimento, o seu faturamento e muito mais, tudo em uma única plataforma, fácil de usar e com suporte técnico especializado.

Além disso, você não precisa se preocupar com a compra e a manutenção dos equipamentos, pois a FSRental cuida de tudo isso para você, oferecendo as melhores soluções de hardware, como impressoras térmicas e de cupom, balanças, leitores de código de barras, terminais de atendimento, tablets, computadores, notebooks, smartphones, e muitos outros.

Essa é uma oportunidade única de potencializar os seus resultados sem ter que investir fortunas em compras de equipamentos e softwares, e mais, temos uma oferta incrível de combos (Hardware + Software), para você melhorar ou iniciar seu negócio do jeito certo!

Mas atenção, essa oferta é por tempo limitado, então não perca tempo e faça já o seu orçamento com a FSRental e a TOTVS. Você vai se surpreender com as vantagens e os benefícios que essa parceria pode trazer para o seu negócio.

Para saber mais, acesse o site https://fsrental.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4210-5360.

Não deixe de seguir as redes sociais da FSRental e da TOTVS para ficar por dentro das novidades e das promoções.

#FSRental #TOTVS #FoodService #SoftwarePorAssinatura #LocaçãoDeEquipamentos #ParceriaDeSucesso #DaaS

Faça um
orçamento

Temos a solução por assinatura ideal para seus negócios!
Preencha o formulário e solicite um orçamento agora mesmo!

Agrupar 1

ATENÇÃO: ATENDIMENTO SOMENTE PARA EMPRESAS! CNPJ!

*Preenchimento obrigatório. Ao enviar o formulário você estará de acordo e aceitará a política de privacidade de dados e cookies.
Não se preocupe, seus dados estão seguros com a gente.

Book de indicadores

Todos os nossos clientes recebem mensalmente uma fotografia do contrato em forma de relatórios gerenciais.

Inventário simplificado, atualizações de contrato, nível de serviço dentre outras informações compõe o nosso book.

SLA -Nível de serviço

Baseando-se nas melhores práticas do ITIL, ferramentas aderentes ao padrão e equipe qualificada oferecemos suporte técnico através de portal web, email, telefone e whatsapp.

Todos os incidentes são registrados e podem ser acompanhados passo a passo por nossos clientes.

Para cada atendimento é gerada uma pesquisa de satisfação e somente os clientes podem confirmar o atendimento e autorizar o encerramento, garantindo desta forma a solução ao problema.

Capilaridade

Mais de 6000 revendas ativas em todo território nacional.
Em qualquer estado ou cidade que você esteja localizado nós temos uma revenda local que poderá lhe atender de forma qualificada.

Pioneirismo

Pioneiros em distribuição de locação de tecnologia no Brasil.

Parcerias sólidas

Temos o apoio oficial de grandes fabricantes como Google, Huawei, HP, Intel, Lenovo, Microsoft, Motorola, Positivo (VAIO) e Zebra.

Por conta do nosso pioneirismo em distribuição, nossas parcerias são sólidas com destaque para cases os quais somos líderes de vendas no mercado nacional.

IMAC

Seguindo o padrão IMAC mundialmente conhecido e difundido temos total controle de todos os ativos que compõe os nossos contratos.

Desde as primeiras entregas, passando por aditivos, movimentações entre localidades/usuários e substituições técnicas tudo é rastreado e gravado em nosso banco de dados de forma que tenhamos total gestão do nosso parque, além de alimentar dashboards e relatórios.

Aplicativos pré-instalados

Todos os nossos equipamentos são entregues com sistema operacional, drives e patches de segurança atualizados além de um pacote básico de aplicativos incluindo Google Chrome, Adobe Reader, compactador de arquivos/pastas e aplicativo para acesso remoto.

Substituição imediata

Entendemos que nossos clientes não podem parar e para isso, dependem dos nossos equipamentos funcionando em perfeitas condições.

Para reforçar este nosso compromisso, todos os nossos contratos incluem substituição imediata do equipamento em caso de problemas com o hardware. Não fazemos troca de peças ou tentativas de reparo. Sempre que evidenciado um problema de hardware, providenciamos imediatamente a troca.

Imagens corporativas

Caso a sua empresa possua um ou mais perfis com imagem corporativa entregamos os equipamentos com as imagens aplicadas prontos para utilização dos vossos colaboradores.

Nossos serviços incluem também a instalação e validação de VPN com autenticação no domínio.

Service desk especializado

Todos os nossos contratos incluem o serviço de Service Desk com primeiro atendimento em no máximo 2 horas úteis.

Time de analistas de suporte qualificados e prontos para prestar atendimento remoto desde o primeiro nível com dúvidas mais simples até o suporte mais avançado. Este mesmo time é responsável pelo escalonamento para o time de campo caso seja necessário.

Assistência completa

Não há com o que se preocupar em relação a garantia dos equipamentos.
Conosco a garantia e a assistência técnica são ilimitadas do primeiro ao último dia de contrato com atendimento onsite e offsite em todo Brasil.

Logística ágil e eficiente

Nossa estrutura é composta de quatro
centros de distribuição localizados em
São Paulo, Rio de Janeiro, Santa
Catarina e Espírito Santo.

Toda a logística é por nossa conta.
Entregamos em todo o Brasil com
entregas partir de 8 horas úteis e
agendadas.

Coleta com descarte sustentável.